Uma boa notícia e outra péssima.

A boa é que isto volta a ser possível. Depois de dois dias em que pensava ter perdido os posts, o blogspot voltou a carburar. Perfeito! Creio que os blogues são, nesta altura, uma das mais importantes fontes de conhecimento. Claro que há muita palha, muita coisa que não interessa nem ao Menino Jesus, mas quem, como eu, já anda por estas bandas há alguns anos, já consegue distinguir o trigo do joio. E o facto é que desde a ciência, à religião, passando pela política, artes e informática, este é um meio fundamental para nos mantermos a par do que de melhor e pior se faz por esse mundo fora. E de alguns dos nossos amigos.

A péssima é que o Olhares de repente deixou de permitir copiar as suas fotos. Este blogue fica assim incomensuravelmente mais pobre. Foram muitas as vezes em que as fotos eram a única coisa que valia a pena nos posts. Creio até que para a maior parte das pessoas os textos são perfeitamente irrelevantes, porque apenas a mim me dizem respeito, porque estão mal escritos, porque espremidos não dizem nada... porque escrevo fundamentalmente para mim, para ordenar as minhas ideias e raramente penso em quem poderá ler isto. O que importa é que o Olhares é um amigo que visito diariamente e que me ajuda a ver o que me rodeia com outro olhos. Entendo perfeitamente que tenham impedido que se copiem as suas fotos. Tenho pena, é certo, mas tudo bem.

Terei agora que ver sem tocar ;-)

Nada a que não esteja habituado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue