Quando cheguei da minha caminhada da hora do almoço tinha dois papéis em cima da minha secretária: um afirmava que eu não sou simpático; o outro, que ainda não sequei. Bonito!

Sei, contudo, que pelo menos hoje não mereço mais nem melhor. Quando revejo o que foi a semana que agora termina não posso ficar minimamente satisfeito com o meu desempenho. Foi uma daquelas semanas onde tudo acontece, em que as coisas não desenvolvem nem dá para ver algo de francamente positivo. Andei a semana toda a esforçar-me por esconder o mau humor, dei algumas respostas indevidas a quem não devia, fui protelando o que tinha que fazer e quando o fazia não ficava bem feito, não fiz uma data de coisas que devia e inclusivamente deixei uma pessoa meio com as calças na mão, o que não é nada meu hábito e me faz sentir verdadeiramente mal. Como se não bastasse, a temperatura faz com que sinta como que uma película colada ao corpo. impedindo-o de respirar, e tudo termina com uma constipação (odeio estar constipado) que me impede de pensar.

Mas não é isto o mais grave. Aquilo que me magoa mesmo no meu desempenho é o que mais magoa os outros: estive muito pouco mental e fisicamente disponível. E isso é tremendo! Normalmente consigo estar para as pessoas, ouvi-las, brincar com elas, uma vez ou outra opinar, e tudo somado, isso costuma ser a parte mais importante da minha semana. Desta vez, contudo, não consegui fazer nada disso, o que me faz sentir que deitei a semana fora.


Comentários

Mensagens populares deste blogue