Quem me conhece sabe bem com eu gosto de descobrir coisas novas, simples, cheias de sensibilidade, e de como isso me faz bem. Ajudam-me a acreditar na vida, a ter a certeza que, apesar de tudo, vou acertando em algumas das minhas decisões. São como pedacinhos de vida que vão administrando à minha própria vida, dando-lhe mais sentido.

Normalmente essas vitaminas têm muito a ver com a família, com a fé, com a possibilidade do amor completo e total entre um homem e uma mulher. São coisas que não estão de acordo com modas e modinhas mas que existem desde sempre, porque desde sempre têm o condão de tornar as pessoas mais felizes, mais completas, mais próximas do céu.

Porque, apesar de tudo, não encontrei ainda ninguém que não desejasse, bem no seu interior, com todas as forças, ser amado tal como é, apesar do que é. O que encontro, isso sim, são pessoas que se conformaram com a aparente impossibilidade de isso acontecer. Porque não conseguiram esperar, porque desesperaram, porque não acreditaram suficientemente que mereciam ser amadas.

Alegro-me imenso sempre que a vida de alguém me prova que isso é mentira,

Comentários

Mensagens populares deste blogue