Há, na vida, momentos assim: de descoberta de pessoas verdadeiramente grandes - ainda que não o saibam - de redescoberta de amizades profundas, que reservam um lugar privilegiado bem dentro de nós.
Há, na vida, momentos assim: marcantes, inolvidáveis, permanentes, porque apenas se deve permitir que o verdadeiramente bom permaneça.
Há, na vida, momentos assim: em que me sinto quase completo, quase correspondido nesta minha ânsia profunda de conseguir ser sempre mais.
Há, na vida, momentos assim: em que sinto que tudo vale verdadeiramente a pena: o esforço, o compromisso, o tremendo cansaço, a imensa saudade daqueles que são o meu tudo.
Há, na vida, momentos assim: de uma boa conversa quando menos se espera, de aprendizagem mútua, de crescimento mútuo, de partilha profunda.
Há, na vida, momentos assim: de oração viva e permanente, quase sempre silenciosa, de verdadeiro encontro comigo próprio e com Deus nos outros.

Há, na vida, momentos assim: em que me sinto verdadeiramente vivo.

Por permitires que na minha vida haja momentos assim, Te louvo, Pai.

Obrigado

Comentários

Mensagens populares deste blogue