20110426
Há, na vida, momentos assim: de descoberta de pessoas verdadeiramente grandes - ainda que não o saibam - de redescoberta de amizades profundas, que reservam um lugar privilegiado bem dentro de nós.
Há, na vida, momentos assim: marcantes, inolvidáveis, permanentes, porque apenas se deve permitir que o verdadeiramente bom permaneça.
Há, na vida, momentos assim: em que me sinto quase completo, quase correspondido nesta minha ânsia profunda de conseguir ser sempre mais.
Há, na vida, momentos assim: em que sinto que tudo vale verdadeiramente a pena: o esforço, o compromisso, o tremendo cansaço, a imensa saudade daqueles que são o meu tudo.
Há, na vida, momentos assim: de uma boa conversa quando menos se espera, de aprendizagem mútua, de crescimento mútuo, de partilha profunda.
Há, na vida, momentos assim: de oração viva e permanente, quase sempre silenciosa, de verdadeiro encontro comigo próprio e com Deus nos outros.
Há, na vida, momentos assim: em que me sinto verdadeiramente vivo.
Por permitires que na minha vida haja momentos assim, Te louvo, Pai.
Obrigado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bambora
Não é estranho que nos digam que «ser homem é muitas vezes uma experiência de frustração». Mas não é essa toda a verdade. Apesar de todos ...
-
Gosto dos Jogos Olímpicos. Desde miúdo que me fascinava a capacidade destes super homens e mulheres capazes de desafiar os limites com uma f...
-
Chegou aqui a pedido institucional. Dez anos, e a vida já num emaranhado de complicações: maus tratos, impedimento judicial de aproximação d...
-
Ainda me espanto! Perante o desafio de pensar num adulto que tenha sido significativo na minha infância e adolescência - no sentido de me te...
Sem comentários:
Enviar um comentário