Não me lembro de desejar tanto um fim de semana. E alargado, ainda por cima!

tenho andado num ritmo completamente estúpido.Não há outro termo, mesmo. Reuniões em cima de reuniões, ensaios em cima de ensaios, listagens e mais listagens, como se o mundo acabasse já amanhã. O curioso é que, no início deste ano, nos prometemos mutuamente a abrandar o ritmo, a fazer as coisas com mais calma e, sobretudo, nunca mas nunca marcar nada ao Domingo. Pois sim! Há sempre um Encontro de não sei o quê, um ensaio, um conjunto de pessoas que conta com a nossa presença para fazer algumas daquelas coisas que passada uma semana ninguém se lembra.

Hoje, o que me apetecia mesmo era descer a Avenida e recuperar forças junto à Foz enquanto o sol se ia deitar. No entanto, o que me espera é ir a pé daqui até à Casa da Música, apanhar aí o Metro e deixar-me levar quase até casa, onde me espera uma francezinha. Depois lá terei que ir com a ganapada lá de casa ver Os Azeitonas, que eles já falam nisso há 15 dias.

Mas o melhor mesmo é que amanhã, como não é dia de Missa, sei que, sem necessidade nenhuma, vou acordar para aí ás 6 da manhã sem conseguir dormir mais e depois vou andar a penar o dia todo.

Estou mesmo a ficar rabugento!!!
E a idade ;-))))

Comentários

Mensagens populares deste blogue